Central de atendimento: (11) 2613-6177 | (11) 2614-4270 | (11) 97151-1978
Carrinho vazio

Política de Trocas

 

Para que você mantenha a confiança e a satisfação nas compras realizadas na Loja Virtual da EP Uniformes, desenvolvemos a política de trocas e devoluções de acordo com suas necessidades, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução de produto com defeito

A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada até 30 dias da data de seu recebimento.

Despesas da devolução e reenvio serão pagas pela EP Uniformes

Troca de tamanho, cor ou modelo

A intenção de troca deverá ser comunicada até 7 dias da data do recebimento da mercadoria.

O produto não poderá apresentar indício de lavagem, ajuste ou uso, e deverá conter a etiqueta adesiva na parte interna.

Despesas de remessa e reenvio serão pagas pelo cliente ou a troca poderá ser feita na loja da EP Uniformes.

Reembolso de valores por arrependimento

A intenção de reembolso de valores deverá ser comunicada até 7 dias da data do recebimento da mercadoria. Assim que a mercadoria retornar à EP Uniformes, será feito o ressarcimento de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

  • Boleto bancário: crédito em conta-corrente até 15 dias úteis.
  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer até 2 faturas subsequentes deduzidas as despesas do cartão.

As despesas de devolução da mercadoria serão pagas pelo cliente. Não haverá restituição do frete pago.

A restituição de valores, excluindo-se o frete, será processada somente após o recebimento do produto sem indícios de lavagem, ajuste ou uso.

Atenção

Toda intenção de devolução ou troca deverá ser previamente comunicada à Central de Atendimento através do e-mail saclojavirtual@epuniformes.com.br ou pelo telefone 11-2613-6177, de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:00h. Uma vez autorizada pela EP Uniformes, a mercadoria deverá ser enviada à empresa acompanhada da etiqueta de lacre original. Não será aceita a remessa sem a devida autorização comunicada ao cliente pela EP Uniformes.